shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00
View Cart Check Out

Napoles 3-1 Pescara

Lazio 2-1 Atalanta

Manchester United 1-1 Liverpool

Sevilha 2 – 1 Real Madrid

Fiorentina 2-1 Juventus

Marseille 1-4 As Monaco

Barcelona 5-0 Las Palmas

Hull City 3-1 AFC Bournemouth

West Ham United 3-0 Crystal Palace

Rennes 0-1 Paris Saint Germain

Swansea City 0-4 Arsenal

Leicester City 0-3 Chelsea

Sevilla 3 – 3 Real Madrid

Southampton 1-0 Liverpool

Barcelona 3-1 Athletic Bilbao

Manchester United 2 – 0 Hull City

Udinese 1-2 Inter Milão

Tottenham Hotspur 2-0 Aston Villa

Villarreal 1-1 Barcelona

Celta Vigo 3-1 Malaga

Juventus 3-0 Bologna

Liverpool 0-0 Plymouth Argyle

Chelsea 4-1 Peterborough United

Eibar 0-2 Atletico Madrid

Sporting CP 5 – 2 SC Braga

‘Raide’ inglês pode encher cofres do FC Porto

O mês de janeiro pode ser sinónimo de ‘jackpot’ no Dragão. De uma cajadada só, o FC Porto poderá matar dois coelhos: por um lado, encher os cofres, e, por outro, achar solução para jogadores que não entram nas contas de Nuno Espírito Santo.

Começando por Evandro, o caso em cujas negociações se acham em estado mais avançado – como entretanto foi confirmado por Marco Silva – é quase certo que deixe o clube até final do mês, faltando saber os contornos.

De acordo com o jornal O Jogo, em cima da mesa estão dois cenários: a transferência a título definitivo, que renderia, no imediato, 2,5 milhões de euros, ou a cedência, que significaria um encaixe de 500 mil euros já, e outros dois milhões de euros caso o Hull City ativasse a cláusula de compra.

Sérgio Oliveira pode seguir as pisadas do brasileiro rumo à Premier League, mas, neste caso, para o Southampton. O clube onde militam os portugueses José Fonte e Cédric Soares já formalizou uma proposta de 4,6 milhões de euros, valor que poderá servir para desbloquear o negócio.

Por fim, Bruno Martins Indi, que tem sido titular durante a cedência ao Stoke, poderá assinar a título definitivo. Os potters, que já desembolsaram dois milhões de euros pelo empréstimo, estão agradados com o internacional holandês e podem avançar com mais dez milhões para fechar a aquisição.

Caso se confirmem os três negócios, o FC Porto pode encaixar uma verba total entre os 15,1 e os 17,1 milhões de euros, prometendo, assim um importante balão de oxigénio no que às contas do clube diz respeito.

Comente pelo Facebook

Powered by Maç Sonuçları & Canlı Skor Mobil